Que falta de originalidade: "a banda com os seus instrumentos", " a banda a tocar os instrumentos". De que serve este tipo de informação??? Nem o nome da banda diz...
Anonymous, na noticia publicada, a banda foi supostamente criticada por ter tocado pouco tempo, o meu post foi publicado nesse sentido. Uma banda quando não toca carrega/transporta os seus instrumentos, quando desempenha a funão para que foi contratada, toca os seus instrumentos.
Existem pessoas que lêem apenas o que lhes interessa... e depois há as pessoas interessadas que lêem tudo. Se o Anonymous tivesse lido tudo, evitava ter sido tão presunçoso e desagradável. Quanto ao Vadio... uma pequena sugestão: "A banda a passear os instrumentos" e "Os raros momentos de actuação". Mas isto são apenas pormenores. O importante é que a banda sempre tocou, pouco... mas sempre tocou! ;)
Ó Vadio, afinal a Banda Filarmónica é de onde?
ResponderEliminarde Beijós?
Vê-se um contributor do Beijós XXI nas fotos.
ResponderEliminarSei lá!
ResponderEliminarS. Pedro de Alva, Julgo....
ResponderEliminarQue falta de originalidade: "a banda com os seus instrumentos", " a banda a tocar os instrumentos".
ResponderEliminarDe que serve este tipo de informação??? Nem o nome da banda diz...
Anonymous,
ResponderEliminarna noticia publicada, a banda foi supostamente criticada por ter tocado pouco tempo, o meu post foi publicado nesse sentido. Uma banda quando não toca carrega/transporta os seus instrumentos, quando desempenha a funão para que foi contratada, toca os seus instrumentos.
Existem pessoas que lêem apenas o que lhes interessa... e depois há as pessoas interessadas que lêem tudo.
ResponderEliminarSe o Anonymous tivesse lido tudo, evitava ter sido tão presunçoso e desagradável.
Quanto ao Vadio... uma pequena sugestão: "A banda a passear os instrumentos" e "Os raros momentos de actuação". Mas isto são apenas pormenores.
O importante é que a banda sempre tocou, pouco... mas sempre tocou! ;)