Encontramo-nos às 8:15 frente ao Restaurante O Beijós. Partimos às 8:30. Quem desejar participar apenas na 2ª parte do percurso, pode esperar junto à ponte do Lugar d'Além, p. ex. no início do caminho que leva ao Calvário. A hora prevista para passar nesse local é às 10:30, mas é apenas uma estimativa :)O mediador de seguros Vitor Batista e a seguradora Fidelidade Mundial oferecem um seguro de acidentes pessoais válido para o percurso. Para beneficiar do seguro, é obrigatória a inscrição gratuita até às 20:00 do dia 17-05-2006, a qual pode ser feita pessoalmente ou por telefone para o próprio Vitor Batista ou por email para o Beijokense. Agradecemos que, no momento da inscrição, indique se pretende fazer todo o percurso ou apenas a 2ª parte. Quem se juntar aos caminhantes sem ter feito a inscrição prévia, fá-lo-á por sua conta e risco, não podendo, em nenhuma circunstância, a organização ser responsabilizada por qualquer acidente.
Aconselha-se os participantes a usar calças compridas, roupa adequada às condições climatéricas, chapéu, protector solar, calçado resistente e confortável, e a transportar alimentos e água suficientes para o esforço que a tarefa exige ;)
Aos participantes que cumprirem os 10 Km, o Beijós XXI oferecerá uma t-shirt comemorativa. As verbas de patrocínio que dispomos no momento estão muito aquém dos custos estimados para esta oferta, pelo que qualquer apoio será bem vindo... Obrigado!
Apoios (até ao momento...)





É PENA QUE EXISTA TÃO POUCAS PESSOAS A CONTRIBUIR, POIS ESTES EVENTOS SÃO ÚNICOS.
ResponderEliminarVAMOS LÁ . 1 € A CADA PESSOA NÃO CUSTA NADA,
SAUDAÇÕES BEIJOJENSES
Isto são só 10 Km? Começa-se em que sentido?
ResponderEliminarParece-te +? :)
ResponderEliminarSaímos do restaurante para Sul.
O melhor é ir um jipe de apoio, tipo ida a Fátima a pé, com comida , bebida e massagista para os pés...
ResponderEliminarLamento anónimo, não temos meios para isso :(
ResponderEliminarÉ fundamental que o calçado seja adequado... de resto, 10 Km não é nada, os caminheiros da «ida a Fátima a pé» fazem mais de 30Km/dia.
Só 30? Amanhã pela manhã sairão de Beijós alguns, com dormida mercada para Penacova!!! Boa sorte para todos, que tudo corra bem e que cheguem bem.
ResponderEliminarE 10 Km não é nada, mas olhando para o traçado parecem-me mais, mas não me estou a queixar, maior terá que ser a reposição calórica :)
ResponderEliminar...ainda se fosse o veículo exposto em (Aguieira - 2) ou outro parecido! sempre era mais silencioso.
ResponderEliminarde carro são 10 Km,
ResponderEliminar... mas a pé devem ser mais de 20!!
Ó gafnhoto assim assustas o pessoal! Tantos kms?!
ResponderEliminarA Junta de Freguesia está a apoiar ?
ResponderEliminarMuito bem
A Câmara regista com agrado a realização do passeio pedestre por terras de Beijós.
ResponderEliminarvide in: http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/05/e-mail-aberto-cmara-de-carregal-do-sal.html
Parabens a todoa os patrocinadores.
ResponderEliminarNgiodiaYconggo2002 Cassandra Bryant https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=tricicacza.Descargar-Grass-Cutters-Academy---Idle-Game-gratuita
ResponderEliminarhoheadnole
pauntupina Adam Rosenstengel get
ResponderEliminarSite
click
triphamunev