quinta-feira, 20 de abril de 2006

Baile na Associação





O Agrupamento musical "2002" actuou no Baile da Associação, no Domingo de Páscoa, em Beijós.

*-------*-------*

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Contactos: Carregal do Sal - Beijós

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

8 comentários:

  1. A associação, está de parabéns, espero que o baile tenha dado para pagar ao conjunto.
    Pois os jovens agora já não vão tanto aos bailes como antes.
    Felicidades para todos

    ResponderEliminar
  2. os meus parabens á ACDB, axo k devem apostar mais em conjuntos como este para k motivem as pessoas a irem aos bailes, os bailes em beijos nao costumam ter mt juventude precisamente pk os conjuntos normalmente nao sao grande coisa!

    ResponderEliminar
  3. Visitante,
    Bem-vindo ao Beijós XXI,
    Manda Beijós a toda a Gente.

    ResponderEliminar
  4. visitante isso é mentira.
    pois os jovens agora preferem ir ás discotecas.
    Assim é normal que vao poucos jovens ao baile.

    ResponderEliminar
  5. visitante por mais excelente que seja o conjunto, os jovens já não se mostram tão receptivos a este tipo de diversão, pois a vida agora é diferente. SOLUÇÃO: Criar um ciber-café na cidade de Beijós, um café carioca.......lol. ok o que queria dizer é um café com karaoke. e claro uma disco ó nigth...discoteca.
    e claro que se devem fazer outros tipos de diversões.

    ResponderEliminar
  6. Não é bem assim. Um baile começa por volta das 22h. As pistas das discotecas abrem lá para as 2 da manhã. Uma pessoa pode muito bem ir a um baile e depois ir para a discoteca. Uma discoteca não rouba clientes a um baile.

    ResponderEliminar
  7. Linda, um café com Karaoke, confesso que até deve agradar à maioria do pessoal porque é uma coisa diferente mas a disco é outra história porque já atrai todo o tipo de pessoal e isso já não é tão bom!Beijós gosta de receber malta nova mas não precisamos de todo o tipo de gente e tu bem sabes que volta e meia há confusão nas discos.

    ResponderEliminar