Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Maria Resende Melo Ganha Medalha de Ouro na Taça de Portugal de Dressage - 2009


TAÇA DE PORTUGAL DE DRESSAGE DE 2009
– CENTRO HIPICO DA QUINTA DA BELOURA


«No fim de semana de 5 e 6 de Dezembro, Maria Resende Melo e Malibu de Serém de Cima, Freguesia de Macinhata do Vouga (Concelho de Águeda) e o treinador Nuno Andrade do Picadeiro Quinta de Pombal de Beijós, rumaram ao Centro Hípico da Quinta da Beloura em Sintra, onde
decorreu a Final da Taça de Dressage de Portugal. O conjunto ganhou nos dois dias o primeiro lugar, desta V Jornada da Taça.
Maria e Malibu ficaram assim classificados em 1º lugar nas Provas Médias do Circuito B com 63 pontos seguidos de Renato e Biebabeloeba no 2º lugar com 55,5 pontos, em 3º lugar Joana e Suiça com 47 pontos , na Taça de Portugal de Dressage de 2009.
Maria e o Malibu ficaram apurados para esta final com a participação em apenas 4 provas, duas na III Jornada da Taça em Ponte de Lima, com dois primeiros lugares e duas na IV Jornada da Taça realizada em Coimbra com um primeiro lugar.
Os objectivos para a Próxima época de 2010, são participar em Concursos de Dressage Nacional a fim de pontuar para o Campeonato de Juniores.»
Texto: Manuela Melo
Foto: Rui Pedro Godinho



3 Beijos:

Anónimo disse...

Parabéns à óptima cavaleira, ao cavalo, e ao treinador!

Jinete disse...

O Picadeiro do Pombal está no Lifecooler
http://www.lifecooler.com/Portugal/alojamento/PicadeirodoPombal

António disse...

Jinete,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário