Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cimeira Ibero Americana - Estoril, Portugal 2009






A XIX Cimeira Ibero Americana - Estoril, Portugal 2009, decorreu de 29 de Novembro a 01 de Dezembro de 2009, no Hotel Cascais Miragem, tendo reunido 22 Chefes de Estado e de Governo.









Baía de Cascais












Sala da Cimeira com vista para a Marina de Cascais.











Lobby do Hotel Cascais Miragem, onde decorreu o Concerto em homenagem aos Chefes de Estado e de Governo de 22 Países.















Vale a pena ouvir
e








Cimeira













22 Chefes de de Estado e de Governo,
com seus Ministros dos Negócios Estrangeiros.

2 Beijos:

Cristina Lares disse...

Assistir a um momento como este é sempre uma mais valia. Pena que nem todos tenham oportunidade de cultivar "o bom gosto" por manifestações artisticas de qualidade(refiro-me ao concerto).
A Baia...faz-me lembrar tempos de estudante!!

Anónimo disse...

eu vi na tv e gostei muito.Sim tenho muita pena que nem todos possam ver e ouvir este tipo de cultura.Para quem não saiba existe uma orquestra na Amadora que e composta, tal como esta de meninos de rua.A nossa orquestra tambem faz parte de um programa de inserção social.Esta incorporada numa escola tecnica, podemos assim chamar, onde existe varios cursos para jovens.Foi visitada pela Rainha da Jordania,uma mulher que apesar das suas limitações no seu País,por ser mulher, quer levar este projecto tambem para a Jordania.
E muito interessanta e, o mais importante e que tem tirado da rua jovens de todas as raças
e travado um pouco a droga.Peço desculpa por este texto ser tão grande mas estes projectos são muito gratificantes para mim,trabalhar com jovens e muito gratificante.
Quanto a Baia de Cascais é das coisas mais lindas do mundo,não ha outra igual

ana paula fernandes

Enviar um comentário