Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sucateiros Agridem e Abandonam Vítima Inanimada e Nu em Mangualde

Correio da Manhã noticia crime em Mangualde

«Uma noite de copos e diversão de um grupo de quatro homens acabou da pior maneira para um deles, que se queixa de ter sido roubado e agredido pelos outros três, que o despiram, queimando-lhe depois a roupa e abandonando-o nu, junto às piscinas municipais de Mangualde.

Os contornos deste "crime violento" estão ainda a ser investigados pela GNR, que já falou com a vítima e identificou os agressores. São três homens residentes em Penalva do Castelo que se dedicam à venda de sucata e terão antecedentes policiais por roubos e agressões. A vítima não consegue explicar bem o que aconteceu: "Deu por si nu, junto às piscinas municipais de Mangualde, com a roupa ao lado meio queimada. Apenas se recorda de ter estado a beber com os agressores e de ter entrado no carrode um deles, a partir daí diz não saber ainda o que se passou" explicou ao CM um responsável da GNR.

(...)»



0 Beijos:

Enviar um comentário