Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 3 de outubro de 2009

GNR apanha Quadrilha de Gatunos

DN noticiou:

«A GNR de Viseu desmantelou uma quadrilha, de oito homens, responsável por vários assaltos que ocorreram na região desde o início do ano e recuperou milhares de euros em artigos roubados.
Segundo contou fonte policial os homens, com idades compreendidas entre os 17 e 31 anos, "são suspeitos da prática de vários assaltos na região, tendo furtado vários equipamentos agrícolas, material electrónico, telemóveis, armas e electrodomésticos, material avaliado em mais de 50 mil euros, que escondiam em duas casas no concelho de Mangualde".
(...)

De acordo com a fonte terá sido "esta quadrilha que em Janeiro roubou vários acessórios de uma máquina de moldes, de uma fábrica em Canas de Senhorim, avaliada em 300 mil euros". A GNR procura agora estabelecer "ligações entre outros assaltos praticados na região e que supomos tenham sido praticados pelo mesmo grupo", concluiu a fonte.
Ouvidos em tribunal sete dos indivíduos foram constituídos arguidos e ficaram com apresentações periódicas no posto da GNR da área da residência.»

Fonte: DN

2 Beijos:

Anónimo disse...

Mas será possivel que estes tipos não fiquem logo detidos?. Merda de justiça....

Anónimo disse...

As leis dos politicos.

Enviar um comentário