Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 23 de agosto de 2009

80 anos - Fernanda Peixoto Abrantes Nunes




Fernanda Peixoto Abrantes Nunes, nascida a 20AGO1929, Filha de José Abrantes e de Maria Alzira, viúva de Vasco Rodrigues Nunes.

















No passado dia 20 de Agosto fez 80 anos.










Ontem dia 22 de Agosto a família celebrou o aniversário da matriarca da família Abrantes, Fernanda é a mais velha de 10 filhos de José Abrantes.





















Seis dos oitos irmãos ainda vivos, da família Abrantes.




Mariana, Sabina, António, Fernanda, Rogério, Linita


*
O Beijós XXI felicita Fernanda Peixoto Abrantes Nunes, pelo seu aniversário e faz votos de felicidades e muitos anos de vida com muita saúde, rodeada da sua família e amigos.

8 Beijos:

BIG.T disse...

Parabens D.Fernanda e que os festeje por muitos anos com a sua familia.
Pedro

Anónimo disse...

Podem informar-me qual é o contacto do stripper que está em tronco nu de aventa? É que eu também queria organizar uma festa. Ahah

Anónimo disse...

avental*

Maria do Céu disse...

Muitos parabéns para Sra. D. Fernanda, desejo-lhe que conte ainda muitos aniversários com saúde e na companhia de todos os que lhe são mais queridos.
Uma bonita idade!

Anónimo disse...

Nao e' stripper mas sim novo uniform de cozinheiro !!!
na familia Abrantes nao ha' strippers...
Mas espera que ele responda!

Beirão disse...

Parabéns e muitos anos com saúde.

Willoughby disse...

Os meus sinceros Parabéns!
Que continue a contar, por muitos anos, com muita saúde

Unknown disse...

Meu nome e Fabiana Torres da Silva sou brasileira, gostaria de saber se vocês conhecem ou tem informações sobre uma pessoa que tem o nome de José Abrantes Loureiro pois tenho em minha família uma pessoa que possui este sobrenome e que perdeu contato com ele já a muito anos, gostaríamos de saber se está pessoa está viva e se tem parentes. Obrigada de coração por qualquer informação. Meu email e fabianatds@ig.com.br.

Enviar um comentário