Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 25 de abril de 2009

Telma Monteiro - judoca de ouro


Telma Monteiro vence medalha de ouro em Judo no Campeonato da Europa.


Telma Monteiro, que se sagrou ontem Campeã da Europa de Judo, na categoria de -57 kg, já recebeu mensagens de congratulação por parte de Cavaco Silva, Presidente da República, e José Socrates, Primeiro-ministo.

Cavaco Silva (Presidente da República)
“Tendo tido conhecimento da vitória que obteve no Campeonato da Europa, em Tbilisi, Geórgia, sagrando-se Campeã da Europa de Judo, quero felicitá-la pelo alto nível desportivo demonstrado e pelo extraordinário empenho que tem caracterizado o seu percurso enquanto atleta, confirmado pelos títulos anteriormente obtidos. Esta vitória é mais uma prova viva de que a dedicação e perseverança desportivas são o melhor caminho do sucesso”, escreveu Cavaco Silva numa carta redigida à judoca portuguesa.

José Sócrates (Primeiro-ministro)
“Ao tomar conhecimento da sua excepcional prova no Campeonato Europeu de Judo, conquistando a Medalha de Ouro, quero testemunhar-lhe o meu reconhecimento e o meu apreço por, deste modo, ter prestigiado o nosso país”.

Fonte: SCN







**
O Beijós XXI agradece a Telma Monteiro, o seu feito extraordinário, que muito prazer deu a todos os beijosenses em especial os que se encontram pelos quatro cantos do mundo.

0 Beijos:

Enviar um comentário