Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 17 de março de 2009

Seja um dos Patrocinadores do Beijós XXI

Caros leitores, apoiantes e patrocinadores, o Beijós XXI reconhece e agradece o vosso incondicional apoio nos mais de 3 anos da nossa actividade.

A já longa caminhada do Beijós XXI deve-se a vós, o facto de teremos mais de 160 mil visitantes, sermos o 4º classificado no top geral de blogues e 1º classificado na categoria "Sociedade", a nível nacional é de facto um feito de relevar e que nos deve orgulhar a todos.
Beijós está de parabéns.

A nossa capacidade de realização de eventos e de apoio a iniciativas recreativas e culturais deve-se a alguns amigos do nosso blogue e a instituições e empresas que muito contribuíram para sermos o blogue de dimensão nacional.

Comunicamos aos nossos estimados patrocinadores que a partir do dia 15 de Abril do corrente ano, procederemos à normal reestruturação da faixa publicitária no Beijós XXI.


Portanto até lá aceitam-se patrocínios que podem ser entregues a qualquer contributor. Informamos que para além do destaque da empresa patrocinadora, na faixa dedicada à publicidade, com estes patrocinadores serão feitas postagens temáticas, em especial no decorrer de eventos comemorativos.

Obrigado

0 Beijos:

Enviar um comentário