Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 27 de março de 2009

Plano para acessibilidades na Administração Regional

«A secretária regional do Trabalho e Solidariedade Social anunciou, sábado, a elaboração de um plano destinado a garantir acessibilidades na Administração Pública Regional, na cerimónia 14º aniversário da Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, nos Açores (ACAPO).
Segundo Ana Paula Marques, a iniciativa do Executivo visa possibilitar aos cidadãos portadores de deficiência visual acesso a todos os serviços do Governo dos Açores. A governante anunciou, também, que os conteúdos informativos do portal do executivo açoriano vão ser disponibilizados em registo áudio, possibilitando a todos os cidadãos a informação disponibilizada.
(...)
A ACAPO é uma instituição particular de solidariedade social, de âmbito nacional, que tem como fins estatutários a defesa dos direitos e a promoção da integraçãosocioprofissional dos deficientes visuais. A instituição representa a área da deficiência visual no Conselho Nacional para a Reabilitação e Integração das Pessoas com Deficiência.»

Notícia enviada por Francisco

0 Beijos:

Enviar um comentário