Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Se és estudante de design podes concorrer ao primeiro logótipo do Comité Paralímpico de Portugal

"O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) lançou um concurso para a criação do primeiro logótipo da instituição dirigido a estudantes de 34 universidades e escolas de design de todo o país. O concurso decorre até ao dia 9 de Março e os resultados serão conhecidos até 30 de Março.

Com este desafio, o CPP pretende proporcionar uma oportunidade para a divulgação de novos talentos do Design em Portugal, sendo que o vencedor será premiado com um estágio de 3 meses no departamento de design na Imago, Imagem e Comunicação S.A. e o convite para estar presente, durante o ano de 2009, nas iniciativas públicas do CPP.
As candidaturas, que devem ser enviadas para o CPP até à data limite, serão avaliadas por um júri, composto por três elementos do Comité Paralímpico de Portugal e representantes dos seus parceiros pro bono, BBDO, Imago e Initiative.

Mais informações sobre este concurso podem ser consultadas no site
www.paralimpicos2008.com.pt.


Sobre o CPP
O CPP foi criado em 2008 e é a mais alta entidade do Desporto Paralímpico em Portugal, representando junto das entidades internacionais competentes, os interesses do desporto nacional. Prosseguindo o papel da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD) os seus objectivos são: aumentar o número de atletas; aumentar o número de atletas participantes com alta necessidade de apoio; inclusão dos atletas nas estruturas regulares do Desporto; diversificar as modalidades; aumentar a participação feminina e criar condições de acesso ao desporto."

Fonte: Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes

Notícia enviada por Francisco

0 Beijos:

Enviar um comentário