Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Formação doméstica

Os títulos dos cursos são interessantes:
“Gestão Doméstica e Familiar” e
“Educação e Formação Parental”.
Não tendo conhecimento dos conteúdos e metodologias, não me posso pronunciar sobre a sua valia, mas admito que os objectivos são uma necessidade no público-alvo, nos tempos que correm. Aqui fica uma foto da sessão de abertura, no passado dia 15, e a informação essencial fornecida pela CMCS:
«Promovidos pela ADICES; em parceria com a Rede Social do Concelho de Carregal do Sal, os cursos de “Gestão Doméstica e familiar” e “Educação e Formação Parental” decorrem de 15 a 30 de Dezembro para 15 formandas da área de residência do Concelho e surgiram na sequência de uma candidatura apresentada pelas duas entidades ao QREN (Quadro Regional de Estratégia Nacional), medida 6.1., sendo financiados pela POPH (Programa Operacional de Potencial Humano). O objectivo primordial da formação passa pela implementação de uma estratégia de actuação de combate à pobreza e exclusão social.»

0 Beijos:

Enviar um comentário