Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Assembleia Municipal - Sessão Pública no dia 18/11/2008


No próximo dia 18 de Novembro de 2008, realiza-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de carregal do Sal, pelas 11:00 horas, uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal.


Consulte o Edital em PDF:
Fonte:www.carregal-digital.pt

6 Beijos:

VIVEIROS-BATISTA disse...

então mas é impressão minha ou os comentários do ché.76 estão a diminuir..........

beijokense disse...

Dos 16894 comentários registados, apenas os últimos 5000 contam para o top do Prémio Ferreira da Costa. A cada novo comentário que entra para este top, o que estava na posição 5000 sai, por isso, se notaste alguma diminuição de comentários de Ché.76 no top, é porque eles estavam no fim da lista.

O mesmo se verifica/rá com o top de posts mais comentados. Os comentários aos posts mais antigos começarão a desaparecer da lista dos 5000 e, consequentemente, os respectivos posts sairão do top para dar lugar aos mais novos.

Anónimo disse...

Andei para trás, tenho que andar para a frente novamente.

Anónimo disse...

Que a imagem do Vitor Peixeira Marques, no perfil, sejam duas garrafas de tinto até percebo, mas ó Batista, porque a tua é a minha mulher ? Temos que tirar isso a limpo :)

Anónimo disse...

Enganaste, era uma de tinto e uma de branco.

VIVEIROS-BATISTA disse...

ok, está explicado.
obrigado

Enviar um comentário