Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 7 de setembro de 2008

O “My Dream” depois dos Jogos Paralímpicos Pequim2008, vem a Portugal

"O Grupo de Arte do Povo Deficiente Chinês vai estar pela primeira vez em Portugal em Outubro depois de actuar nas cerimónias de abertura e de encerramento dos Jogos Paralímpicos Pequim2008, afirmou hoje à Agência Lusa fonte do grupo.
 
O “My Dream” (O meu sonho) é um espectáculo de coreografias originais, interpretações artísticas e mensagens de admiração pela vida que não faz desconfiar da presença em palco de artistas com limitações físicas.
 
Músicos que não vêem os instrumentos, bailarinos que não ouvem a música, cantores que precisam de uma cadeira de rodas ou artistas amputados integram o Grupo de Arte do Povo Deficiente Chinês que faz do “My Dream” um espectáculo único de ritmo e de alegria.
(...)

Cerca de um mês depois da festa Paralímpica que termina a 17 de Setembro, o Grupo vai actuar nos Coliseus de Lisboa e do Porto, apresentando o “My Dream” em Portugal, depois de já ter pisado palcos em mais de 60 países.
(...)

“Nunca houve um espectáculo do género em Portugal”, disse à Lusa em Pequim João Nuno Martins, da Mandrake, a produtora que convidou o Grupo de Arte do Povo Deficiente Chinês.
 
Segundo o responsável da Mandrake, o público português vai ter oportunidade de comprovar como “o trabalho deste Grupo é impressionante, quem está na assistência não desconfia que se tratam de artistas com limitações físicas”.
(...) "


Notícia enviada pelo nosso leitor Francisco

0 Beijos:

Enviar um comentário