Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fim-de-semana cultural - Comunicado

O grupo de jovens da nossa paróquia comemora este ano o seu sétimo aniversário. Para assinalar esta data, o grupo está a preparar um fim-de-semana cheio de música, animação, juventude e oração. Será nos próximos dias 11 e 12 de Outubro. O programa oficial e detalhado irá ser divulgado brevemente, mas podemos já adiantar que iremos receber na nossa paróquia alguns grupos de jovens da nossa diocese para as actividades que vão desde a animação para crianças até aos concertos musicais. Iremos acolher na noite de sábado, dia 11, uma vigília sobre S. Paulo, a cargo do departamento da Pastoral Juvenil de Viseu, que irá utilizar este nosso fim-de-semana para lançar o seu programa para a juventude diocesana. Entre os grupos que actuarão, teremos, para além de grupos da nossa diocese, grupos de Lamego, Porto e Coimbra.

Assim, pedimos desde já a colaboração de toda a comunidade para que se junte a nós nestes dias, para que receba bem quem vier visitar-nos, tal como a nossa comunidade bem sabe fazer.

O grupo agradece também a quem se quiser juntar e apoiar, seja a nível material, seja em ajuda para a organização nos dias de festa, bastando para isso que contacte os elementos do grupo.

O nosso muito obrigado,

PSJ

2 Beijos:

Anónimo disse...

Boa iniciativa. Ponham aqui o que precisam em concreto porque muito gente se vir aqui escrito contribui. É mais facil ler do que ir perguntar o que precisam.

Anónimo disse...

Parabéns Ao GRUPO JOVEM PSJ...pela vossa iniciativa..Parabéns

Não sei se são muitos jovens ou são poucos jovens no grupo...não me interessa!
O que interessa sim... Este Grupo fezeram coisas bonitas, que hoje estão a refletir na minha vida!

Nunca esquecerei os belos momentos...passeios, convívios com as outros grupos e muito mais...e claro ao SR. Padre Julio!

Eu podia escrever muito mais, mas prefiro ficar comigo e guardado no meu pensamento e no meu coração…

Desejo-vos MUITAS FELICIDADES AO GRUPO PSJ....
GRUPO PSJ que seja “PARA SEMPRE JOVEM”
Um forte abraço deste amigo...Luís Miguel

Enviar um comentário