Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Entrega de prémios - melhores alunos

Ora cá estão as fotos dos premiados:
Do concelho...

E da freguesia (com um penetra)
Votos de bom trabalho para o ano lectivo que agora começa!

13 Beijos:

Beijokas disse...

Parabéns sobrinho
és o maior :)
Bjs

Anónimo disse...

Brigado Tia
Bjs

Micas10 disse...

Muitos parabéns aos bons alunos.

Notem bem, estudar dá votos!

Anónimo disse...

Parabens aos alunos e que para o ano consigam ainda melhores notas.
Mas tambem ha alunos seniores a estudar?que desparate estamos em tempo de pre-eleições e claro vamos usar os meninos porque ainda e cedo de começar a visitar os mercados.Eu pergunto-me porque será que os nossos politicos usam as pobres das criancinhas, os velhinhos e principalmente as peixeiras(isto em Lisboa) nas suas campanhas? Aqui na minha Cidade ja houve muito politico que levou com uma pescada no trombile.Pobre pescada não acham?
A Lisboeta

Carlos Peixeira Marques disse...

Eu quero felicitar a CMCS por duas iniciativas que não havia no meu tempo de estudante.

A 1.ª é esta, o reconhecimento dos melhores alunos. A 2.ª é a atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino pós-secundário.

Não é por causa disso que os alunos têm melhores ou piores resultados, mas é um sinal que os políticos transmitem à sociedade, um sinal de que o é importante no sistema educativo é aprender, não é nenhuma das outras formas de reconhecimento social mais ou menos institucionalizadas nas escolas, onde "os maiores" são os que fazem mais barulho, os que enfrentam e ridicularizam os professores, os que bloqueiam as aulas, os que aterrorizam os colegas.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o Senhor Peixeira mas, não acha que falta mais qualquer coisa a fazer pela educação dos nossos alunos.
OS SUCESSIVOS GOVERNOS TIRAM PUDER AOS PROFESSORES. No meu tempo era exagero de mais em que, os nossos pais diziam aos professores SE O MEU FILHO OU FILHA SE PORTAR MAL BATA-LHE.E as vezes eles vinham mal dispostos e claro toma leva.
Agora não.Não pudemos bater nos meninos porque ficam TRAUMATIZADOS
Bem eu fiquei muito traumatizada das reguadas que levei, tão traumatizada que,ainda hije tenho pesadelos.....Vamos meus Senhores por tudo no seu lugar nem 8 nem 80
Os professores são o complemento da educação de uma criança.A educação começa em casa e o professor completa.Se os meninos tem ma formação,peço desculpa a culpa vem de casa.Se um filho meu tratasse mal um professor podem crer que fazia a primeira e não fazia a segunda.
Eu comparo os professores aos policais.Não tem AUTORIDADE.

Desculpem este desabafo ok.

A Lisboeta

Anónimo disse...

Agora as criancinhas da escola já usam cai-cai?

Susana disse...

Os meus parabéns a todos os alunos, mas em especial ao meu sobrinho, que continues assim...
E força, pois vem ai mais um ano...

Anónimo disse...

"Mentes Brilhantes de Beijós"!Parabéns a todos.
Nota; O Sr. Presidente da Junta vai ter que esperar pelo diploma, que vai ser emitido pela "Independente" no próximo domingo!

VIVEIROS-BATISTA disse...

parabéns aos premiados.

Anónimo disse...

Agora vamos escrever a verdade.Penso que o Senhor Presidente da Junta não pertence ao grupo do Senhor Socrates que tira o diploma ao domingo? Poderá não agradar a todos ,tem defeitos como qualquer pessoa, mas tirar diplomas ao domingo não acho capaz.
Pelo pouco que convivo com Senhor Presidente acho que não.
Se for para ganhar uns votozinhos com as criancinhas, acho que sim.Mas se os grandes o fazem porque não ele?????
A LISBOETA

Anónimo disse...

Não, o senhor presidente, se pudesse tirava o diploma num feriado.

Anónimo disse...

O milagre da drástica diminuição das reprovações deve--se:
a um estatuto do aluno que incentiva a indisciplina e desvaloriza o trabalho (os alunos podem passar sem pôr os pés nas aulas);
a um estatuto do professor que baniu a palavra ensino e grudou a carreira dos docentes a resultados que dependem de muitas variáveis que eles não podem controlar;
a uma autêntica avalanche normativa (há quem tenha contado 37 comandos diários) que soterrou as escolas em burocracia que o talento de Franz Kafka não imaginaria;
a um perverso processo administrativo que dificulta de tal modo o chumbo que o mais inteligente é nem começar;
a exames indigentes, a que só falta trazer as soluções, de patas para o ar, no final do enunciado;
a uma confusão assassina sobre o que significa sucesso escolar (notas fabricadas versus conhecimento efectivamente acrescentado)

Enviar um comentário