Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Atletas Portugueses Conquistam Ouro e Prata na Mesma Competição





A Notícias Sapo noticiou:


«O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, felicitou hoje os atletas Paralímpicos João Paulo Fernandes e António Marques pelas medalhas de ouro e prata conquistadas em Pequim, na modalidade de boccia.

"As medalhas de ouro e de prata obtidas numa mesma competição são um feito desportivo que muito orgulha os portugueses e em muito dignifica o desporto nacional. Revelam também a elevada preparação física dos nossos atletas", enalteceu Cavaco Silva, na mensagem enviada aos dois elementos da comitiva portuguesa.

Portugal conquistou hoje as duas primeiras medalhas nos Jogos Paralímpicos Pequim2008, com João Paulo Fernandes a repetir o ouro conseguido em Atenas2004 no torneio de boccia (BC1) e António Marques a ficar com a medalha de prata.

(...)

"Em meu nome pessoal e em nome de todos os portugueses quero felicitar os atletas João Paulo Fernandes e António Marques pelos resultados hoje obtidas nos Jogos Paralímpicos Pequim2008".»

(...)

Fonte:  Notícias Sapo



O Beijós XXI dá os parabéns aos nossos campeões. Obrigado a joão Paulo Fernandes e a António Marques pelo feito extraordinário.



5 Beijos:

António disse...

É com enorme satisfação e algum orgulho que comunico a classificação do Beijós XXI no Blogómetro: 1º classificado na subcategoria Sociedade -6º classificado no top geral de blogs.

Anónimo disse...

Esta notícia devia ser assunto para um post, peno eu de que!!!!!!!! É de grande importância para todos.

Anónimo disse...

e não peno!.....Penso!!

Anónimo disse...

Então a a classificação no Super Blog Awards????

beijokense disse...

Desconheço a votação do Beijós XXI, mas imagino que tivemos menos votos do que temos contributors! :)

O Pardieiros Online ficou entre os 5 primeiros da categoria Sociedade e... agora é com o júri!

Enviar um comentário