Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tens pé de xumbo ?

Ou adoras mesmo dançar ?

Até 10-Agosto, ainda podes aproveitar as Energias e Sinergias do 13º festival "Andanças 2008" em Carvalhais, perto de São Pedro do Sul, que oferece a maior variedade de danças e animação.

O Andanças é uma oprtunidade de aprender mais de meia centena de estilos de dança diferentes, ensinadas pelos próprios dançarinos, desde as Pauliteiras de Miranda do Douro, o Lindy Hop e o swing americano ou o Canizade cabo-verdiano, este que é dançado com máscara!

Para além de apreciar a diversidade, no Andanças podes lembrar a música popular de muitas minorias étnicas e as novas tendências em música de dança.

O Andanças encerrará com um baile abrilhantado pela magnífica Banda Filarmónica de Castro Verde.

A Câmara de São Pedro do Sul assegura o transporte (gratuito) de São Pedro, junto Às bombas de gasolina no centro da Vila, até Carvalhais.

Centenas de pessoas a tocar e a dançar em vários recintos em simultâneo é uma experiencia de grande animação, a não perder, logo ali uns kms acima de Viseu !

Antigas Andanças

2 Beijos:

Anónimo disse...

A edição deste ano deve ser menos animada do que é costume:
"A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Viseu deteve 12 indivíduos por suspeitas de tráfico e consumo de droga, três dos quais foram ainda indiciados por furto e apreendeu duas armas. A operação decorreu na zona de Carvalhais, em S. Pedro do Sul, onde ontem começou a 13ª edição do festival 'Andanças'."

António disse...

Mary Joana,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário