Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 3 de agosto de 2008

Apareceu morto junto à Linha em Carregal do Sal

O Jornal de Notícias noticiou:


«... o idoso, a exemplo de outros habitantes que residem nas proximidades da estação de caminho-de-ferro em Carregal do Sal, costumava aproveitar-se do estado em que a rede se encontra para encurtar caminho.

O presidente da autarquia, Atílio dos Santos Nunes, diz que "é por estas e por outras que a Rede Ferroviária Nacional (Refer) foi já informada da multa aplicada pela GNR por descurar a limpeza e a manutenção da segurança".

O acidente que vitimou Fernando Albuquerque, viúvo, reformado, a residir no centro da vila, terá ocorrido por volta das 23 horas de anteontem. "Ele andava todos os dias por ai. Era bom homem e não fazia mal a ninguém. Quando chegava a hora de ir para casa, perto da estação, saltava a rede e seguia rente à linha".

...terá tropeçado e batido com a cabeça numa pedra. "Passaram por aí vários comboios, regionais e internacionais, mas não lhe tocaram.

(...)»

Fonte: Jornal de Notícias

0 Beijos:

Enviar um comentário