Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 29 de julho de 2008

ER 230

A reivindicação foi atendida. O Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações deslocou-se ontem à CMCS para assinar o contrato da Obra de Construção do "cateto".

«Paulo Campos veio assinar o contrato da Obra de Construção da ligação entre os Concelhos de Carregal do Sal e Tondela - a ER 230 - ansiada há mais de um século pelos municípios beneficiários – Carregal do Sal, Tondela e Santa Comba Dão. Com um investimento total de 13,6 milhões de euros (IVA Incluído) e um prazo de execução de 420 dias (...)»
«A cerimónia teve lugar pelas 15:30h, no Salão Nobre dos Paços de Concelho de Carregal do Sal e, entre outras individualidades presentes, estiveram o Governador Civil, do Distrito de Viseu, Acácio Campos, os deputados Andrade Miranda (PSD), Miguel Ginestal (PS) e Hélder Amaral (CDS) e o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carlos Marta. Na sessão estiveram ainda representantes da Estradas de Portugal (que apresentou o projecto), os responsáveis das duas empresas construtoras (Rosas Construtores e Soares da Costa) e presidentes de juntas de Freguesia dos Concelhos envolvidos.»
(...)
«Terminada a sessão, o Secretário de Estado Adjunto, Paulo Campos, foi convidado a assinar o Livro de Honra do Município, no Gabinete do Presidente da Edilidade carregalense, Atílio dos Santos Nunes, a que acedeu positivamente e onde foi brindado com uma lembrança oferecida pela Câmara Municipal.»

Fonte: CMCS

0 Beijos:

Enviar um comentário