Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Torneio de Futsal

No passado Domingo decorreu a terceira jornada do torneio de futsal. Clique na imagem para ver a classificação.

O Café Golfinho e a ACDB disputarão a final Domingo, dia 13, enquanto que Zeca Bar e Viveiros Batista lutarão pelo terceiro lugar.

7 Beijos:

Anónimo disse...

Parece-me que os jogos em falta não serão no próximo Domingo, mas sim dia 13.....
Faço desde já tambem um apelo ao Fair Play, não só em campo mas principalmente por parte da assistência, tem havido comportamentos bastante exagerados, que não favorecem nada o espirito de amizade que deveria existir entre quatro equipas da terra e onde todos se conhecem.
Cada pessoa em campo, seja jogador ou árbitro, faz certamente o melhor que sabe e pode, debaixo dum calor abrasador e ainda tem que levar com bocas de quem se limita a destruir o que de construtivo se pode retirar destas iniciativas.
A continuar assim, o futuro será uma de 3 coisas, ou não há ninguem para participar, ou os torneios de verão ser á porta fechada ou então devem ser cobradas entradas, pois bocas á borla qualquer um dá.....
Esta iniciativa, não é só para quem gosta de jogar á bola, é principalmente para dinamizar e entreter a população, se há quem não aproveite isso, então não merecem que se voltem a realizar.

Anónimo disse...

Corrigo: "de verão" para "deverão"

BATISTA disse...

Completamente de acordo.
É de lamentar o comportamento de certas pessoas, que vão para ali apenas para demonstrar a pouca educação que têm.

Assim o poli desportivo corre o risco de não se organizarem torneios e outras actividades, porque as pessoas ficam sem vontade de promover estas brincadeiras.

Anónimo disse...

É de prever que o café golfinho vai ganhar, só tem jogadores profissionais e os outros não são profissionais, mas quem tem a culpa não são os jogadores do Golfinho, mas sim o Sr.Pedro que devia ter metido jogadores de Beijós!!! E com a mana como árbitra a roubar para ele. Já se sabe o vencedor.

Anónimo disse...

Os regulamentos dizem que dos 10 jogadores de cada equipa, 5 têm de ser residentes na Freguesia de Beijós, na equipa do café Golfinho 8 residem na Freguesia de Beijós portanto 80% da equipa, cumpre as regras do Torneio.

Anónimo disse...

Até aqui ?!?!?!
Os lideres das equipas eram (TODOS) livres de escolher quem quisessem e se a equipa dele é a melhor, os outros só têm que se lamentar....
A Sofia tem sido mais exemplar do que eu seria no lugar dela, e ainda tem que aturar observações deste género.
A equipa de arbitragem, faz o melhor que sabe, com erros normais a favorecer uma ou outra equipa.
A ACDB jogou contra o Café Golfinho no passado Domingo e se ela poderia (deveria) ter expulso o Guarda-redes da ACDB ao fim de 5 minutos e não o fez. Quem foi "roubado" aqui? Durante o jogo houve mais dois casos da ACDB, que se fossem expulsos, não parecia mal...
Se o Café Golfinho é de longe a melhor equipa, precisa dos árbitros para ganhar ???? (Agora parecia um portista a falar....)
Há alguem que em perfeito juizo possa dizer, que algum dos 3 jogos que ganharam, se deve á influência do árbitro????
Tenham vergonha e ajudem a construir algo.

Nuno disse...

Concordo totalmente com o hawk.

Enviar um comentário