Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 10 de junho de 2008

Homicídio na Póvoa da Pegada - 4

Uma informação da Lusa, citada pelo Portugal Diário, adianta que o suspeito do homicídio da Póvoa da Pegada «foi hoje [dia 9] presente ao Tribunal de Santa Comba Dão, de onde saiu ao final da tarde, em prisão preventiva».
«Ele pôs-se em fuga depois de ter praticado o crime. No decurso destes dias a PJ fez várias diligências para o encontrar e ele acabou por se entregar», disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo, acrescentando que o suspeito contactou aquela polícia e informou o local onde se encontrava.

Editado às 11:00
Segundo o CM, «O arguido encontrava-se em Espanha e apresentou-se às autoridades depois de "ter conhecimento dos mandados que existiam para se apresentar a interrogatório". O telefonema do arguido para a Polícia Judiciária foi feito, de madrugada, de um posto de abastecimento de combustíveis, em Souselas, Coimbra.
Lubélia Marques foi encontrada morta, sexta-feira, no interior de uma adega. Além das marcas evidentes de agressão, apurou-se que também foi atingida com dois tiros. O camionista não confessou o crime, uma vez que não prestou declarações. Entre os fundamentos invocados para lhe aplicar a prisão preventiva estão o perigo de fuga, por trabalhar em Espanha, e o risco de perturbação da investigação, por não ter sido encontrada a arma.»

0 Beijos:

Enviar um comentário