Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Colégio Marista de Carcavelos apoia as Escolas de Beijós - 2


O Beijós XXI tem a honra de apoiar mais uma iniciativa da Professora Paula Nunes e dos Alunos do 6ºA, 6ºB e 6ºC do Colégio Marista de Carcavelos, neste gesto de amizade para com as crianças da Escola Básica de Beijós.







Chegámos à Escola pelas 15H00 de Sexta-feira dia 02 de Maio de 2008. A Drª Paula Nunes, professora no Colégio Marista de Carcavelos, e um representante do Beijós XXI procederam à entrega de algumas lembranças às crianças da Escola Básica de Beijós.


Acompanhados das Professoras Celeste Domingos e Isabel Amaral e da Auxiliar Educativa Helena Martins, procedemos à entrega das lembranças aos alunos da Escola Básica de Beijós.











Cada criança recebeu um relógio, oferta dos alunos do Colégio Marista de Carcavelos.









Receberam ainda duas revistas com conselhos de segurança para colorir, uma régua, uma esferográfica e uma fita para o pescoço, oferta da Polícia de Segurança Pública.








3 Beijos:

Anónimo disse...

OLÁ, SOU O JORNALISTA DO 6º ANO. ESTE ANO FOMOS OS PADRINHOS DAS ESCOLAS DE BEIJÓS. ESTAMOS NO FINAL DO ANO E VENHO EM NOME DOS MEUS COLEGAS AGRADECER À STORA PAULA NUNES A OPORTUNIDADE DE SERMOS SOLIDÁRIOS COM OUTRAS CRIANÇAS. ATÉ SEMPRE BEIJÓS E GOSTÁMOS DE VOS "CONHECER". BEIJOS PARA BEIJÓS.

António disse...

Jornalista do 6º Ano,

Obrigado pela vossa solidariedade e simpatia.

Bons sucessos escolares são os nossos votos.

Um abraço beijosense,

Bem-hajam

beijokense disse...

A sala está mais limpa e alegre do que no "meu tempo". Há, no entanto, algo que, para mim, é surpreendente - o ensino ainda depende de giz e de Jesus? jeez

Enviar um comentário