Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Colégio Marista de Carcavelos apoia as Escolas de Beijós

O Beijós XXI tem a honra de apoiar mais uma excelente iniciativa da Professora Paula Nunes e dos Alunos do 6ºA, 6ºB e 6ºC do Colégio Marista de Carcavelos, neste gesto de amizade para com as crianças do Jardim de Infância de Beijós.

Na Sexta-feira dia 02 de Maio de 2008 a Drª Paula Nunes, professora no Colégio Marista de Carcavelos e um representante do Beijós XXI procederam à entrega de algumas lembranças às crianças do Jardim de Infância de Beijós.



Chegámos pelas 11H00 junto ao edifício da Junta de Freguesia de Beijós onde funciona a sala do Jardim de Infância, encontrámos os meninos no recreio vigiados pela D. Isabel.



... acompanhámos a entrada na sala pequenina, mas muito bonita, arrumada e decorada com muito bom gosto, tem um ambiente muito acolhedor o que complementa a simpatia da Srª Educadora Cecília e da Auxiliar Educativa Isabel..








Foi mostrado e entregue um belo cartaz feito pelos alunos do Colégio Marista de Carcavelos, no qual enviam um beijo aos meninos de Beijós.








Cada criança recebeu uma pequena lembrança composta de um livro para colorir e uma caixa de lápis de cor, oferta dos alunos do Colégio Marista de Carcavelos.
Receberam ainda duas revistas com conselhos de segurança para colorir, uma régua, uma esferográfica e uma fita para o pescoço, oferta da Polícia de Segurança Pública.




Os meninos do Jardim de Infância de Beijós retribuem com o seu sorriso, a sua alegria, e um grande e sonoro obrigado.






Pudemos ver que as cadeirinhas oferecidas em Março lhes serve na perfeição.










Fomos ainda brindados com uma canção.

- Indo eu, indo eu,
a caminho de Viseu
encontrei o meu amor
ai Jesus que lá vou eu...













O Beijós XXI agradece:
- Aos alunos do Colégio Marista de Carcavelos;
- Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Direcção Nacional da PSP;
- Jardim de Infância de Beijós.


2 Beijos:

Anónimo disse...

DE LOUVAR. O MEU FILHO FICOU MUITO CONTENTE.OBRIGADO

beijokense disse...

A apetência pelo perigo é um carácter (saudável, diria) das crianças. Infelizmente, tenho notado que há adultos beijosenses transportando os seus filhos e netos, dentro da aldeia, sem cadeira nem cinto.
É precisamente nos acidentes verificados nas pequenas deslocações, a baixa velocidade, que estes instrumentos de segurança fazem toda a diferença!
Parabéns aos que tiveram esta ideia e aos que a puseram em prática e faço votos para que os conselhos de segurança cheguem aos adultos para eles colorirem.

Enviar um comentário