Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 15 de março de 2008

A Selecção vem ao coração de Portugal

O Jornal Record noticiou:

«A cidade de Viseu "rima" com Europeu e já mostrou ao seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, que tem condições para acolher o estágio final de preparação para o Euro'2008, entre 18 e 31 de Maio.

Scolari esteve em Viseu a assistir à cerimónia de assinatura do acordo de cooperação entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Associação de Futebol de Viseu, a autarquia e a Visabeira, mas antes visitou a Mata do Fontelo, onde está situado o estádio, e o centro histórico e admitiu que a FPF fez a opção certa ao escolher a cidade do interior do país, "mesmo no coração de Portugal", como não se cansa de dizer o autarca Fernando Ruas.

Durante a cerimónia, o presidente da autarquia deu o mote a Scolari: "Selecção rima com coração e europeu rima com Viseu". (...)

(...)

"Foi um local maravilhosamente bem escolhido pelo presidente (da FPF) e pelo departamento. Vamos estar em casa, (...)

Treze treinos, seis deles abertos ao público e um em Tondela, intercalados por um dia de folga, vão marcar o estágio da selecção em Viseu.
(...)»

Para ver toda a notícia clique em: Jornal Record


link: Selecção Nacional faz estágio em Viseu

1 Beijos:

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que os bilhetes para o jogo, estão esgotados, será verdade?
Eu queria ir ver....

Enviar um comentário