Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

80 novos postos de trabalho em Tondela

O Jornal do Centro noticiou:

"O grupo alemão do ramo automóvel Brose vai investir 7,5 milhões de euros na construção de uma nova fábrica na Zona Industrial do Lajedo, em Tondela, que permitirá criar 80 novos postos de trabalho.
Este é o segundo maior investimento estrangeiro de sempre no concelho de Tondela, depois da inauguração, em Janeiro, da terceira unidade de produção de antibióticos injectáveis da Labesfal, de um outro grupo alemão - Fresenius Kabi - que custo 16 milhões de euros e foi igualmente construída na Zona Industrial do Lajedo.
(...)
Brose - Indústria de componentes e sistemas automóveis com sede na Alemanha, (...). Em Portugal, tem uma unidade a laborar em Tondela (Naia) desde 1994, com 40 trabalhadores.
A construção da nova fábrica, numa área de 20 mil metros quadrados e que deverá começar a funcionar em Dezembro, (...)."
Ver também notícia no Site da Câmara Municipal de Tondela

2 Beijos:

Anónimo disse...

Ora ai está uma boa noticia...

Susana disse...

Excelente noticia, da maneira que vão os desempregos a subir, é muito bom saber que vai ser construida uma nova Fábrica.

Enviar um comentário