Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 12 de janeiro de 2008

Instituições de ensino superior de Viseu juntam-se para criar curso de Estudos Avançados das Beiras

Vai iniciar em Fevereiro 2008 o Curso de Gestão para Executivos da Escola de Estudos Avançados das Beiras (EAB), resultante de uma parceria entre o Instituto Superior Politécnico de Viseu (IPV), a Universidade Católica Portuguesa (UCP Viseu), a Escola de Gestão Empresarial do Porto, e a Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV).


Objectivo do Curso de Gestão EAB: Desenvolver competências em processos de gestão, liderança, motivação e gestão de equipas, bem como promover uma visão estratégica dos negócios através da experiência prática com conhecimentos actualizados e rigorosos nas diversas áreas funcionais como finanças, marketing, sistemas de informação, operações e recursos humanos.

Destinatários: Empresários, dirigentes e quadros superiores, com ou sem experiência em gestão, com curso superior ou com "experiência profissional relevante".
As candidaturas estão abertas até 26-Janeiro, devendo o curso arrancar a 6 -Fevereiro até Dezembro 2008, em regime pós-laboral na UCP Viseu.

O Curso de Gestão EAB é dirigido por José Luís Alvim e Álvaro Nascimento, ambos da UCP.
Em 2008, a EAB pretende também dar início ao Curso avançado de Energias Solar e Eólica, bem como outros cursos avançados na área das biotecnologias, o primeiro dos quais sobre enologia e inovação vitivinícola.

Fonte: Lusa

EAB-Escola de Estudos Avançados das Beiras
Edifício Expobeiras - Parque Industrial de Coimbrões
3500-618 Viseu
Tel.: +351 232 470 290, Fax: +351 232 470 299, Infoline: 965 063 868
geral@eab.pt , http://www.eab.pt/


Parabéns à AIRV e votos de bom sucesso para esta parceria que procura oferecer formação prática orientada para satisfazer as necessidades das empresas e da economia local.

0 Beijos:

Enviar um comentário