Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

domingo, 20 de janeiro de 2008

Construção Civil - Casas de Beijós - 46



























6 Beijos:

Anónimo disse...

Estas fotografias não traduzem bem o bom enquadramento local desta moradia. Há bons projectistas e bons fotógrafos e, o contrário também. Não com estas fotografias, mas observando no lugar, conclui-se que o projectista, com a ajuda do propriétario da obra, conseguiram desenvolver ali aquilo que se ajustava localmente.Está bonita e, os acabamentos, traduzem o bom gosto do filho da Dona Amélia.
Esta moradia enquadra-se em obras de 10 projectos, por mim elaborados em Beijós, que eu gosto muito de ver. Também projectei alguns dos muitos caixotes que se vêm porque, nem sempre os seus proprietários, colaboraram comigo da forma que colaborou o exigente filho da Dona Amélia Gata.
Actualmente,dos muitos trabalhos que faço,raramente um é para Beijós e, não me interesso em saber poquê. Dou os meus parabéns a todos aqueles que procurem contribuir para tornar Beijós, minha terra, mais aprazível.

António disse...

Esta casa é muito bonita, os proprietários estão de parabéns.

Está edificada num dos locais mais belos desta belíssima aldeia.

Na minha opinião valoriza a vista geral de Beijós.

Jonas como projectista desta obra, estás igualmente de parabéns.

Por isso peço desculpa pelas fotografias, que pelos vistos desvalorizam a obra, não foi intenção.

Jonas caso sejas tão bom fotógrafo como está patente que és projectista, solicito que envies algumas fotografias da casa em questão, será com o maior gosto que as publicarei, obviamente com a indicação do seu autor.

Mais, caso tenhas fotografias de outras obras, quer em Beijós quer no Concelho ou localidades vizinhas, envia-as que a seu tempo serão publicadas.

Obrigado

Anónimo disse...

Nem as mais feias de Beijós conseguem ser tão horríveis como as que o engenheiro-técnico Pinto de Sousa projectou (quer dizer, assinou) lá para os lados da Guarda e C. Branco.

António disse...

Feismo,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Obrigado. Eu sou bem vindo a todo o lado.

Anónimo disse...

Feismo, mostra lá os projectos duma vez

http://static.publico.clix.pt/docs/politica/projectossocrates/index.html

Enviar um comentário