Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Concurso - Post do Ano 2007 - Resultados

Eis o resultado da votação para o Post do Ano 2007.

Obrigado aos 157 (!?) votantes e parabéns aos "medalhados" ;-)


Veja aqui os melhores posts

5 Beijos:

Anónimo disse...

Este blog está a perder qualidade ... O resultado deste post, faz-me lembrar alguns concursos televisivos, em que vencem os k tiverem maior capacidade para moblizar "amigos" a votarem neles.

António disse...

Sr. Anónimo,

Dê-me a honra de abrir a excepção de tentar exclarecer a sua afirmação, pois não é meu hábito responder anónimos.

Mas como julgo, pelas suas palavras, que achava que este blogue tinha qualidadeou pelo menos mais qualidade do que agora tem, alegtadamente perdeu qualidade por ter ganho um post que o Sr. julga não merecer tal distinção.

Pois estou certo que o Sr. não me conhece, senão nunca pensaria que eu pudesse pedir a amigos que votassem num post meu ou de outra pessoa qualquer. Só lhe peço a fineza de acreditar.

Garanto-lhe que se alguém lhe disser que eu o mobilizei ou sugeri que votasse num post meu, é pura mentira.

Para que o Sr. fique descansado, sujeito-me a que me chame mentiroso, mas por favor indique uma só pessoa a quem eu tenha alegadamente pedido para votar num qualquer post.


Tirando esta explicação, garanto-lhe que tenho muito orgulho no blogue da minha Terra. Espero que a sua terra tenha um espaço igual ou quem sabe melhor, desejando os maiores sucessos para o blogue da sua terra ou seu.

Sobre o post que ganhou neste concurso, agradeço aos alunos dos Maristas de Carcavelos, que com o seu entusiásmo e alegria contribuem para um intercâmbio louvavel e fazem com que a nossa aldeia projecte o seu nome até à Capital de Portugal, o que muito nos honra.
Certo de que tal como eu, cada pessoa votou uma só vez no post que bem entendeu sem qualquer pressão nem a pedido de ninguém, faço votos que ninguém levante por má fê qualquer suspeição a qualquer dos contributors do Beijós XXI, os quais são pessoas de bem.

Micas10 disse...

Sem dúvida, mobilizar um "bando de amigos" é um dom muito apreciado numa aldeia.

Afinal somos como as andorinhas, não como os bichos do mato

Anónimo disse...

Deixa lá António, continua com o bom trabalho.
É notório que o teu post, que tem tanta qualidade como qualquer um dos outros, venceu por um "movimento em massa" dos visados, mas isso é natural.
Certamente os "Amarais", votaram no post respectivo e os participantes do passeio pedestre, igualmente....(julgo eu).
Em qualquer votação, quando não vence a nossa vontade, temos tendência a extrapolar um pouco, mas não te preocupes que o mérito ninguem te tira. Eu não votei neste post, mas julgo que venceu pelo enaltecer da iniciativa e isso é bastante positivo.
Parabens.

Anónimo disse...

realmente micas10 és um exemplo a seguir nesta terra

dá para ver pelo que já fizeste, por onde tens passado nota-se a união de que falas

Enviar um comentário