Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PSJ - Natal solidário

O grupo PSJ acolhe esta iniciativa do Departamento Pastoral Juvenil de Viseu:
«Estamos a entrar numa época que de certa forma desperta em nós alguns sentimentos e um deles é o da solidariedade. Deste modo e dando continuidade aos anos transactos, o DPJ vem propor, novamente, o Natal Solidário , como forma de avivar o valor da solidariedade e, concretamente, ajudar algumas instituições da nossa Diocese, através de géneros alimentares.
Para este ano foram escolhidas quatro: Centro Social e Paroquial de S. João de Areias; Centro Social de S. Salvador; Centro de Apoio à vida; Centro Social de Santiago - Fundação D. José da Cruz Moreira Pinto. (...)»

Informação recebida de Andreia Marques:
O grupo de jovens da nossa paróquia acolheu esta iniciativa. Qualquer contribuição poderá ser entregue a um elemento do grupo ou ser entregue Domingo [16/12/2007] antes ou depois da Eucaristia, para poderem ser entregues em Viseu à tarde. Lembramos que são bens alimentares não perecíveis.

Obrigada

Grupo P.S.J.

2 Beijos:

Farpas disse...

Olá "vizinhos"! Muitos parabéns pela nomeação para Melhor Blog Português 2007 na categoria Cidade/Região! Estou a torcer por vocês!

António disse...

Obrigado Farpas parabéns também para Canas de Senhorim pela nomeação do Ai o Camandro para a categoria "Generalista" de O Melhor Blog Português.

Boa Sorte

Enviar um comentário