Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dão Lafões oferece “Mundo de Experiências”


Fonte: Turisver

"Acompanhando a tendência mundial para uma oferta de programas turísticos personalizados, à medida do tempo disponível e das motivações temáticas dos turistas e visitantes, a Região de Turismo Dão Lafões desenvolveu um conceito inovador para a organização da oferta turística no seu território, englobada sob a marca genérica “Mundo de Experiências Dão Lafões”.
(...)
Região de Turismo do interior, marcada pelo verde e pela água, é aquela que na Península Ibérica maior número de estâncias termais concentra, cinco, entre as quais as maiores termas da Península Ibérica, em S. Pedro do Sul, a que se juntam, as Termas de Caldas da Felgueira, em Nelas, as Termas do Carvalhal, típicas de montanha, em Castro Daire, as Termas de Sangemil, em Tondela, todas profundamente renovadas, e, finalmente, as Termas de Alcafache, nos arredores de Viseu, com uma oferta na vertente SPA de programas de Vinoterapia inovadores em Portugal e, mesmo, no Mundo.
Com conceito “Mundo de Experiências de Dão Lafões” a Região pretende afirmar-se como um novo paradigma de turismo personalizado para o séc. XXI, com um perfil de oferta assente na natureza, na saúde e bem-estar, na cultura e história, desporto activo, na gastronomia e nos vinhos, em que é uma das regiões demarcadas do País."

Fonte: Turisver

Boas Entradas em 2008

1 Beijos:

Micas10 disse...

Os turistas podem vir experimentar a vida da aldeia em Beijós!

Enviar um comentário