Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Falecimento - Vitor Vieira



Pedindo desculpa aos nossos leitores pelo atraso nesta notícia, que se deveu a um problema de internet, não posso deixar de a publicar.

O Vítor Manuel Gonçalves Vieira, conhecido no nosso concelho por Vieira, solicitador e contabilista, natural de Cabanas de Viriato, partiu de entre nós aos 52 anos de idade, com muito ainda para dar ao nosso concelho, mais própriamente a Cabanas de Viriato, onde o seu dinamismo se reflectia nas colectividades de que fazia parte, que iam desde o futebol ao carnaval, grupo de bombos e outras.

O seu funeral constituiu uma enorme manifestação de pesar, de entre a grande multidão que a tal acto se associou, notando-se a presença de várias entidades concelhias.

A toda a família enlutada, e em especial a sua esposa e filhos (deixa 3 filhos menores), o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.

Posted by Picasa

(Obituário - 49)

3 Beijos:

Anónimo disse...

A familia, o concelho e o FCP perderam um grande homem. Uma maneira ìmpar de ser, sem formalismos ou vaidades na sua carapaça de camaleão.
"Então ò Jovem" nunca me vou esquecer desta expressão que ele usava cada vez que nos cruzava-mos à entrada do prédio. Até sempre Vieira.

Anónimo disse...

MORREU COM QUÊ? ERA AINDA TÃO NOVO!
FOI ACIDENTE?

Anónimo disse...

O Vitor foi estudante do meu tempo, mas adiantado do que eu mas convivemos bastante.
Iamos sempre nos autocarros dos Figueiredos e ,ele, como era muito comunicador tomava "conta" das conversas dentro do autocarro.
Fazia-me a vida negra"entre aspas" porque queria que eu cantasse todos os dias , logo demanhã a canção brasileira ,ÍNDIA,de que ele gostava muito e que dizia, eu cantava muito bem.
Essa expressão "olá jovem" já vem desse tempo, e foi dessa forma que ele me cumprimentou a ultima vez que nos vimos há uns bons anos.
Descansa em paz Vitor .
Os meus pesames atoda a família

ISABL CLARA
BEIJÓS

Enviar um comentário