Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 17 de novembro de 2007

Campanha de Solidariedade "Um Brinquedo…Um Sorriso!"

A Delegação de Oliveira do Conde da Cruz Vermelha Portuguesa, em colaboração com a Câmara Municipal, está a levar a efeito uma campanha de solidariedade com o objectivo de angariar brinquedos para distribuição pelas crianças mais carenciadas do concelho, durante a quadra natalícia.

Para garantir o seu êxito, a iniciativa conta com a boa vontade e espírito solidário de todos aqueles que possam contribuir com um pequeno brinquedo, presenteando as crianças que pouco ou nada têm.

Não é necessário um brinquedo novo. Basta que esteja em bom estado!

Pretende-se com um pequeno gesto fazer deste Natal uma época mais solidária, mais justa e mais Feliz para todos os carregalenses!Pode fazer a sua entrega, entre 16 de Novembro e 16 de Dezembro, na Junta de Freguesia da sua área de residência, na Unidade de Socorro da Cruz Vermelha de Oliveira do Conde, na Câmara Municipal, no Espaço Internet ou na Biblioteca Municipal.
Contamos consigo!
Fonte: Carregal Digital

1 Beijos:

Anónimo disse...

parabens pela excelente iniciativa...
eu vou contribuir com o que puder para que na noite de natal possa pensar que contribui para mais alguns sorrisos mesmo nao pertencendo a este concelho!

Enviar um comentário