sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Bilhete Postal - Especial


Recebi hoje este Bilhete Postal, que o Batista me enviou no dia 13. Só demorou 3 dias úteis de Beijós a Tokelau, aproximadamente o mesmo que demoraria há 100 anos de Vilar Seco para Beijós.
Obrigado, Batista. Gostei do bilhete, fiquei ciente do seu conteúdo, tem uma bonita vista aérea sobre a Quinta dos Caminhos e o nosso Terreiro. Um abraço e espero que tenhas gostado de Oxford - mandaste-me um bilhete de lá?

3 comentários: