Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Assaltada dependência de BPI em Vildemoinhos


Uma dependência do BPI na cidade de Viseu, localizada na Avenida Cidade de Aveiro (Vildemoinhos), foi ontem assaltada por dois homens armados e com rosto destapado, disse fonte do banco, acrescentando que o assalto ocorreu cerca das 12h30.
“Dois homens, com ar aparentemente normal, entraram no banco com cara destapada e fortemente armados, com armas que pareciam de guerra”, disse aquela fonte, adiantando que os assaltantes “apontaram uma arma ao caixa”, tendo-se passado tudo de forma “muito discreta e com calma”.
Fonte: As Beiras

Actualizado por Beijokense às 23:00 com base no Público - Última Hora:
«"Quando os elementos da PSP chegaram ao local já os assaltantes se tinham posto em fuga num veículo de matrícula estrangeira, o qual, pouco depois, foi encontrado a arder no Bairro da Balsa", acrescenta a PSP.
«A PSP conseguiu interceptar dois dos assaltantes, "já num outro veículo", e, nessa altura, um dos agentes foi "ameaçado com arma de fogo e desarmado". Durante a perseguição que se seguiu, um dos assaltantes disparou em direcção ao veículo da polícia, seguindo-se uma "troca de tiros entre a força policial e indivíduos em fuga". Segundo a PSP, "os suspeitos seguiram em direcção à Ribeira de Asnes, próximo do rio Pavia, onde abandonaram a viatura e, apeados, refugiaram-se na mata".»
«Mas "as probabilidades de os dois homens estarem na região onde abandonaram o carro em que fugiram são ínfimas", estando a ser "desenvolvidos esforços noutros locais e noutros sentidos", acrescentou [fonte ligada à investigação].»

0 Beijos:

Enviar um comentário