Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Termas das Caldas da Felgueira vão funcionar todo o ano

O Centro Termal das Caldas da Felgueira vai passar a funcionar durante 12 meses por ano. Actualmente aquelas que são as principais termas privadas de Portugal trabalhavam apenas durante dez meses (...)
A Patris Capital comprou as termas há cerca de quatro meses e há cerca de um mês o Grande Hotel, que se situa junto à unidade termal.
A nova administração pretende “alargar a gama de serviços com de estadias mais curtas, não tanto com uma valência de saúde, mas mais de bem-estar” (...)
Recorde-se que o Centro Termal é recomendado para o tratamento de doenças do foro respiratório e músculo-esquelético, como bronquites crónicas, asma brônquica, rinites, sinusites e osteoartroses. Vão também lançar o pacote “Saúde em movimento”, para as pessoas da região “poderem usufruir das termas, alargando o período de funcionamento do balneário até às 20H00. Pretendem ainda cobrir a piscina do hotel, para que possa ser utilizada durante todo o ano.
As Beiras

0 Beijos:

Enviar um comentário