Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 4 de julho de 2007

S.João 2007 - Prémio para o melhor Vaso

Aí está o Vaso Vencedor.....
Após a visualização das provas retiradas no dia da ocorrência, ou seja a hora da procissão de S. João, a Mordomia de S. João após horas de debate visto serem muitos e haver várias divergências, decidiu por maioria inequivoca atribuir o prémio para o melhor Vaso a esta verdadeira reliquia que deve ter dado um trabalhão a quem o Roubou.
Este Vaso pertence à Dona Sofia Serrazes, que até já o reconheceu através do Beijós XXI, visto não se encontrar a residir em Beijós, estando neste momento a residir na Suiça.
Para quem pelo nome não reconheçe a pessoa dona do Vaso, a Dona Sofia Serrazes é esposa do João Borges Amaral mais conhecido por João do Toneca.
Agradecemos que aquando da vossa estada em Beijós de Férias entrem em contacto com os mordomos de S. João para receberem o Prémio que é uma taça alusiva ao concurso e um Vaso de S. João em Miniatura.

O(s) artista(s) que roubou(aram) o Vaso também poderá(ão) entrar em contacto com os Mordomos, que como é óbvio não revelarão a(s) sua(s) identidade(s), sendo o prémio 4 Sagres ou 2 Ice Tea.

3 Beijos:

Anónimo disse...

Inequívoca maioria dos dois mordomos? Só se for de peso!

O prémio para o vaso mais bonito devia ser votado, assim tipo referendo

Anónimo disse...

Com muito gosto.

António disse...

Floribela,
Bem-vinda ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Enviar um comentário