Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Festas de Verão 2007

Festas em Beijós - 17, 18, 19 e 20 de Agosto de 2007

Como se pode ver no cartaz abaixo, este ano a ACDB optou por não cobrar entradas. Para suportar os custos, solicita-se o apoio de todos os beijosenses, vizinhos e amigos :)
O Beijós XXI já deu o seu contributo para estas que são consideradas as Festas do Povo e faz votos para que seja uma ocasião de animado convívio entre os residentes e todos os que tiverem oportunidade de se deslocar a Beijós. Haja festa!

6 Beijos:

Anónimo disse...

Beijocas e Onda Viva podiam trocar os nomes

Willoughby disse...

Haverá necessidade de fomentar alguma coisa para atrair mais Bejosenses, e não só, porque os Turistas também poderão ser motivados, a assistir às festas da Beijós, em Agosto.

Olhando à forma como têm decorrido os convívios do dia 23 de Junho, "Noite de S. João" em Beijós, atrevia-me a deixar uma sugestão, para a comissão das festas de Agosto estudar. Porque não começar a criar uma banca, no recinto das festas, designada exemplo: "A BANCA DAS SURPRESAS".

Para organizar esta banca bastaria solicitar a todos os Beijosenses que colocassem ali a sua surpresa, no campo da alimentação. Designar um dia para essa Banca funcionar, e, ao meio da tarde desse dia, que poderia ser na Segunda-Feira das Festas, convidar toda a Gente para o convívio, vendendo as bebidas que as pessoas desejassem, no respectivo Bar!

Vamos lá pensar nisso. Um convívio assim, por ano, seria o ideal para pôr toda a gente a mexer e a conviver, nos comes e bebes, que poderá ser carne, sardinha, outro peixe, bolos, amendoins, nozes, etc...tanta coisa que poderá ser posta à disposição das pessoas para se divertirem de forma diferente e associar a isto novos e velhos.

Vamos estudar assim uma brincadeira.

Anónimo disse...

Pelo tamanho do anúncio, o Beijós XXI é o maior patrocinador?

Micas10 disse...

Se fôr como a última festa, sugere-se mais fogo de artifício e menos foguetes.

E o fogo de artificio vai melhor com a musica da marcha da marinha do John Phillip Sousa do que com a musica do Beethoven

António disse...

Olex,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

A ACDB não tem dinheiro para foguetes, ai sim, seria "estoirar" dinheiro e se da fama ninguem se livra, pelo menos que seja sem motivo....

Enviar um comentário