Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Como se fôssemos muito burros...

Na sequência do discutido neste post, não resisto a transcrever uma notícia da edição de hoje do Diário Regional de Viseu:


«A Assembleia Geral da Associação de Turismo Centro de Portugal (ATCP) decidiu dissolver a Secção de Promoção Turística, o que, objectivamente, corresponde à extinção da AgênciaSediada no mesmo local Regional de Promoção Turística Centro de Portugal (APTC), que funcionava na Casa Amarela, em Viseu.

No seguimento dessa acção, foi ontem criada uma nova agência - sediada no mesmo local - que substitui a anterior, justificada pela necessidade de "clarificação administrativa já que a APTC estava indefinida legalmente e era pouco funcional" como indicou o antigo presidente, Jorge Loureiro, que assume agora a direcção da nova agência.»

3 Beijos:

Micas10 disse...

Com a mudança de nome, aparecem tantos turistas que vai ser só facturar

Anónimo disse...

O PS/Governo tem ao seu dispor os melhores especialistas em promoção turística - aqueles que organizam excursões para visitar algumas das maravilhas e, de caminho, põem os excursionistas a dar vivas a António Costa.
Então, basta por alguns especialistas à frente destas agências de promoção ou lá o que é.

Se não resultar, a NBP arranja os figurantes para fazerem de turistas. Se me pagarem 30€ para passar uma noite na Quinta do Júdice, sou voluntário.

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor!!!

Enviar um comentário