Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 27 de abril de 2007

"Trabalhadores da Johnson iniciaram formação"

O diário As Beiras noticiou:


"No âmbito do protocolo estabelecido entre a Câmara Municipal de Nelas e a Fundação Bissaya Barreto para formação profissional dos trabalhadores da Johnson Controls, teve início, esta semana, o primeiro de vários cursos que serão ministrados naquela vila.
Os trabalhadores da empresa norte–americana, que irá fechar até ao Verão, enfrentam actualmente o problema social do desemprego, começaram assim a frequentar o curso “O Atendimento de Público: Qualidade e Imagem da Organização”.
(...)
A formação vai decorrer durante toda esta semana, num total de 35 horas, no Edifício Multitusos da Câmara Municipal de Nelas, das 09H00 às 12H30 e das 14h00 às 17H30.

Em Setembro do ano passado a Johnson Controls anunciou o encerramento da fábrica de Nelas, que possui 624 trabalhadores e também de Portalegre, com 225 trabalhadores.
A Johnson Controls, multinacional norte-americana, é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas interiores de automóveis, electrónicos e baterias. O fecho da fábrica de Nelas, que produz revestimentos de assentos, deveu-se, segundo o grupo norte-americano, à “pressão de custos que toda a indústria automobilística tem sofrido..."


Fonte: As Beiras

0 Beijos:

Enviar um comentário