Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Jogo de futebol

Realizou-se ontem, no campo da Cerca, uma partida de futebol que pôs frente a frente a equipa da Associação Cultural e Desportiva de Beijós e elementos de Moreira de Cima. Com uma assistência de cerca de 150 pessoas, o jogo começou às 16h30 debaixo de um tempo ameno. Este jogo foi realizado na sequência de outro que já tinha oposto as duas equipas no dia 1 de Abril, no campo de Moreira de Cima, e que acabou com a vitória de 2 a 3 para Beijós.

O jogo acabou com a vitória por 4 a 1 a favor da equipa da casa. Macané abriu o marcador aos 14 minutos para Beijós. Aos 25, Ajúlio, na conversão de uma grande penalidade cometida sobre Felipão, fez o segundo golo. Dois minutos depois, novo penalty, desta vez na área adversária, onde o moreirense Marco fez o 2 a 1. Na melhor jogada do encontro, Marcão finta 3 adversários e faz o 3 a 1 para Beijós, aos 32 minutos. Aos 35 Beijós vê um golo ser anulado por um alegado fora de jogo. Aos 41 minutos Gavião fechou a contagem, depois de um excelente passe de Felipão. O bandeirinha voltou a assinalar fora de jogo neste lance, mas o árbitro principal não concordou e validou o golo. Na segunda parte o resultado não se alterou.

A seguir ao jogo, a ACDB serviu um lanche aos intervenientes do jogo, como Moreira já tinha feito no último jogo.

1 Beijos:

Susana disse...

Foi um jogo espectacular, parabéns aos jogadores de ambas as equipas...

Enviar um comentário