Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 27 de março de 2007

Plantemos para o Planeta - Viveiros Batista




Os Viveiros-Batista são um grande exemplo de uma Empresa Dinâmica e Empreendedora.

A Freguesia de Beijós e o Concelho de Carregal do Sal têm muito a ganhar com Gente como os dinamizadores dos Viveiros-Batista, pois desde a primeira hora têm apoiado as iniciativas de divulgação da nossa Terra e da nossa Região.

Os Viveiros-Batista estão de Parabéns pela sua capacidade de apoiar iniciativas como os Passeios Pedestres do Beijós XXI e agora este acto simbólico mas cheio de significado, a Plantação de Oito Árvores, uma por cada Contributor do nosso Blogue.

Aos Viveiros-Batista, o Beijós XXI expressa os votos de Bons Sucessos e agradece:
- Obrigado






Chegou a Primavera
As nossas árvores



Para assinalar a chegada da Primavera, o Beijós XXI aderiu à Campanha de 1 Bilião de Árvores, promovida pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, tendo assumido o compromisso de plantar 8 árvores nativas.
Para isso contámos com o patrocínio dos Viveiros-Batista e da Junta de Freguesia de Beijós.

Continua na Palheira

5 Beijos:

VIVEIROS-BATISTA disse...

sera sempre com muito gosto e dedicação que estaremos sempre presentes. obrigado a todos

Anónimo disse...

Parabéns aos "VIVEIROS BATISTA", pela iniciativa, na plantação de novas árvores.

Aceitem uma sugestão, isto é realmente um bom trabalho, mas a ACDB tem que continuar a promover os passeios com maior frequência, com maior incidência pelos locais onde agora foram plantadas as árvores, para que os caminheiros as reguem com a periodicidade necessária.:-):-):-)

António disse...

Gifted,
Bem-vindo ao Beijós XXI,
Manda Beijós a toda a Gente.

Anónimo disse...

Esta iniciciativa, a primeira de muitas, (creio) também permitiu demonstrar e registar, que é possivel cavar, mais ou menos como há 3.000 anos, no Outeiro dos Castelos.

Com o trabalho de alguns e o apoio de muitos, teremos brevemente aquele espaço público mais parecido com um jardim do que com um maninho, como até aqui.

Anónimo disse...

ola a foto postada por linda um dia de casamento em beijos e o casamento da çao com o manuel (moleiro) do vinhal o rapas em cima da mota e o fernando irmao do manuel o de camisa branca e adriano o de branco e o jorge primos de manuel os outros dois nao sei xau cumprimentos jorge

Enviar um comentário