Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 26 de março de 2007

Passeio Pedestre por terras agrícolas


Quer seja por formas de cultivo mais tradicionais, quer por formas mais modernas, a paisagem beijosense continua bastante marcada pela actividade agrícola. Com votos dos maiores sucessos para os agricultores beijosenses, aqui fica o registo de vários tons de verde...

Sete enviados especiais do Beijós XXI participaram neste magnífico passeio e almoço-convívio organizados pela ACDB. Uns esqueceram-se da câmara, outros deixaram acabar a bateria, mas, ainda assim, fizemos umas centenas de fotos, das quais publicaremos uma amostra durante os próximos dias :)
Parabéns à ACDB e a todos os participantes, que demonstraram tanto entusiasmo no ataque às subidas, como no ataque ao porco ;-)

4 Beijos:

Anónimo disse...

A ACDB está de parabéns, o passeio foi muito bem organizado.

Foi um Domingo bem passado.

Ficamos à espera do II Passeio Pedestre da ACDB ao Ar Livre.

Anónimo disse...

Foi muito interessante todo o evento que contou com muitos participantes na caminhada e ainda mais à mesa.
O passeio pedestre,desta vez organizado pela ADCB, contou com a participação de novos caminhantes que quizeram passar um dia diferente e em boa companhia.

Parabens à organização pelo trabalho desenvolvido e obrigado a todos.

Linda disse...

Muitos parabéns a ACDB.
quantas pessoas foram á caminhada???
deve ter sido muito agradavél!!!!
felicidades para todos.

Anónimo disse...

Cerca de 70.

... à espera do porco eram mais do dobro, contituindo uma óptima oportunidade de rever outros amigos, enquanto nos serviam chouriça caseira com arroz de feijão.

Enviar um comentário