Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 20 de março de 2007

Escola faz verificação de instalações de gás

Ora aqui está uma excelente iniciativa.

"A Delegação de Castro Daire da Escola Profissional Mariana Seixas vai desenvolver uma campanha de verificação da segurança das instalações de gás em todas as habitações de moradores do concelho que o solicitem. A acção visa contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de segurança na utilização de equipamentos de gás e é desenvolvida através de equipas de alunos do 3.º ano do Curso Profissional de Técnico de Gás acompanhados de professores da área de especialidade. A verificação tem por objectivo controlar os níveis de gases tóxicos emitidos, a existência de possíveis fugas que possam provocar explosões bem como a conformidade das instalações com os regulamentos em vigor.
A acção será realizada no prazo de 15 dias após inscrição prévia nas instalações da escola, inscrição que também poder ser realizada telefonicamente. Após a verificação será entregue aos proprietários um relatório técnico para que, nos casos em que tal seja necessário, possam contactar empresas ou serviços para procederem ás reparações que se justifiquem."
As Beiras

0 Beijos:

Enviar um comentário