Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sexta-feira, 23 de março de 2007

Empresa de Carregal do Sal, investe em Beberibe - Brasil

Empresa de Carregal do Sal investe em Beberibe - Brasil, noticia o Diário do Nordeste - Brasil.

"Além do resort, o grupo português Tavfer, planeja construir mais um hotel e um condomínio de luxo em praias.

Os investimentos do Tavfer no Estado vão além da Capital. Segundo João Videira, o grupo avança para a construção de dois hotéis, sendo um resort com toda infra-estrutura de lazer e campo de golfe com 18 buracos, na localidade de Ariós, em Beberibe, a 90 quilômetros de Fortaleza. Os negócios na região começaram a ser articulados há dois anos, com a compra de terrenos. A companhia aguarda a liberação de licenças ambientais para fazer sair do papel um projeto estimado em R$ 150 milhões, numa área de 290 hectares, a ser tocado com recursos próprios.
(...)
Sediado na cidade portuguesa Carregal do Sal, o Tavfer — cujo faturamento gira em torno de 100 milhões de euros anuais — possui 30 anos de atuação em países como Portugal, Espanha, Bulgária, Angola e Cabo Verde. Para expansão dos negócios no Brasil, conta com a assessoria da HRA Brasil, empresa de consultoria especializada em investimento."
Fonte: Diário do Nordeste - Brasil

Ver também: o Blogue da Embaixada de Portugal no Brasil

0 Beijos:

Enviar um comentário