Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Beijós pode chegar aos zeroº esta noite

"O Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC) aconselha os portugueses a terem cuidado com as lareiras devido ao risco de acidentes domésticos e recomenda o uso de várias camadas de roupa devido ao frio que se vai sentir nos próximos dias, notícia a agência Lusa.

Face a estas condições meteorológicas, lança alerta à população para poupar energia desligando os a parelhos eléctricos que não sejam necessários, uma vez que o consumo excessivo de electricidade pode sobrecarregar a rede originando falhas locais de energia.

Em comunicado, o SNBPC aconselha igualmente os portugueses a terem cuidado com as lareiras, braseiras e aquecedores a gás devido ao risco de acidentes domésticos.

Em lugares fechados sem renovação de ar, a combustão pode originar a produção de monóxido de carbono, um gás letal, lembra o SNBPC.

A Protecção Civil aconselha ainda ao uso de várias camadas de roupa, de luvas e de uma protecção na cabeça.
(...)
Segundo o Instituto de Meteorologia espanhol, a temperatura em algumas localidades do interior norte atingirá os sete graus negativos durante a próxima madrugada."

3 Beijos:

Anónimo disse...

AI QUE FRIO
ATE DOI

Anónimo disse...

eu pensava que escalfeta era um recipiente para cozinhar ovos escalfados

Anónimo disse...

Eu sai de casa ás 8h00 e estava (-1), de noite não sei quanto esteve mas devia estar menos.

Enviar um comentário