Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Salário mínimo aumenta para 403 euros no próximo ano

O Governo e os parceiros sociais acordaram hoje um aumento de 4,4 por cento do Salário Mínimo Nacional, fixando a prestação em 403 euros a partir de 1 de Janeiro de 2007.

O aumento foi definido no âmbito de um acordo tripartido conseguido em sede de concertação social e prevê uma valorização gradual do salário mínimo até aos 500 euros em 2011.

O acordo prevê que a prestação mínima, actualmente fixada nos 385,90 euros, atinja a meta dos 450 euros já em 2009.

in Público.pt - 05.12.2006

3 Beijos:

José Loureiro disse...

não tenho nenhum comentário a cerca deste assunto mas quero partilhar com vosco alguns comentários engraçados então aqui vai

Anónimo disse...

ninguém se manifestou, pelos vistos ninguém ganha op ordenado minimo.iol.

Anónimo disse...

Queres apostar como os Ministros do Luxemburgo ganham tanto ou menos que os nossos?

Ainda não perceberam que o que é odioso são os politicos, essa escumalha que, por mais que este povo queira, não nos deixa desenvolver.

Porquê? Porque sim... Porque dá jeito...Porque a nossa classe politica está mais parecida com tralha que rodeou o Salazar e que mais pareciam sanguessugas, parasitas cambada de parvos e inúteis que durante anos se aproveitaram dos cargos para exibir fortunas e "penachos", qual Balle Rose.

Que é que esperavam com uma herança destas?

Acreditem ou não é mais fácil em Portugal encontrar um melro branco do que um politico sério, ou pelo menos que realmente se preocupe com o povo.

Enviar um comentário