Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Funcionários da Câmara, de Santa Comba Dão, assaltados na festa de Natal

o Diário as Beiras, notíciou:
«Cerca de vinte automóveis de funcionários da Câmara de Santa Comba Dão foram assaltados durante a realização do jantar de Natal da autarquia.
O jantar de Natal decorreu na passada sexta-feira numa quinta de turismo rural, no Vimieiro, situada próximo da sede do concelho. No final, a surpresa e a indignação tomaram conta de todos. (...)
Conforme iam saindo do jantar, os funcionários da câmara foram-se apercebendo de que os seus carros tinham sido assaltados. “No princípio, ainda pensámos que seria apenas um ou dois, mas depois é que fomos vendo que eram para aí uns vinte”.(...)
Um furo com um berbequim junto aos fechos das portas. “Só a um dos carros mais antigos, que não tinha fecho central, é que lhe partiram um vidro para entrar”, revelou uma das lesadas. Máquinas fotográficas, computadores portáteis e outros objectos de valor foram o alvo dos larápios.
(...) »

0 Beijos:

Enviar um comentário