Está a ler o arquivo 2005-2009 do Beijós XXI. A partir de 2010, o blogue passou a ser publicado no endereço http://beijozxxi.blogspot.com

sábado, 15 de julho de 2006

Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato

Numa altura em que tanto se fala de crises e mal estar em diversas Corporações de Bombeiros por esse Portugal fora, os Voluntários de Cabanas de Viriato parecem ser um exemplo.

De Voluntários terão o nome; Na realidade parece uma corporação de Profissionais.
Digo isto a propósito do serviço que me foi prestado em 31/05/2006, aquando do acidente de viação de que foi vítima.

Logo após o acidente, fui eu que dentro da minha viatura logo os chamei via telemóvel, passados cinco minutos estavam no local do acidente; A profissionalidade e experiência como me imobilizaram dentro da viatura, uma vez que se suspeitava de lesão na coluna, o que se veio a verificar, é digna de se dizer que se tratavam de Bombeiros com alta formação no socorro a vítimas de acidentes. Para melhor, e com mais segurança fazerem o serviço entraram em ligação directa via telemóvel com a equipa do INEM, que lhes ia tirando algumas dúvidas que pudessem ter na imobilização do corpo.

Á Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato o meu muito obrigado e continuem com esta vontade de socorrer o próximo.

1 Beijos:

beijokense disse...

Boa, Batista!

Já caminhas? Vais estar em forma na caminhada dos 12Km?

Enviar um comentário